Reflexão

Antigamente estaria reclamando da minha vida afetiva, mas nada que reflexões, experiência de vida, e uma possibilidade de amor, para que esta situação mudasse radicalmente. De uns tempos pra cá, pude perceber que de nada me adiantaria externar lamúrias e derramar lágrimas, o que deveria fazer, sem dúvida, era entender que tudo que estava se passando comigo, era um aprendizado e que deveria tirar as melhores coisas que pudesse absorver, assim estaria crescendo, estaria me fortalecendo, para que me tornasse uma pessoa melhor.

E posso garantir com toda certeza, que, hoje sou infinitamente melhor do que era, depois que adotei este tipo de filosofia, tudo mudou para mim. O jeito de ver o mundo, de se relacionar com as pessoas, etc.

O que deixo de lição para aqueles ou aquelas que se sentem sozinhos, tristes, acham que não estão no padrão de beleza aceito pela sociedade, enfim que se sente com me senti um dia, não se preocupe, pois é só uma fase, devemos então ser sábios e encarar com muita vitalidade e sem desânimo e sempre com o pensamento de que o melhor ainda está porvir, de que o mais difícil a ser conquistado é o mais valorizado e nunca, em hipótese alguma perca a esperança, pois só ela o impulsionará para o que você realmente deseja.

Júnior Freitas
Enviado por Júnior Freitas em 30/04/2007
Código do texto: T470149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.