Seu e minha

Parado em meio ao tempo sentindo um desejo que rasga minha alma. A cada parede, nossa marca dizendo que eu sou seu e você é minha. E quando te deixo me vem um desespero. Aonde estou com a cabeça e aonde você me colocou? Me sinto num beco onde te amar é a única saída, onde te ter é meu único desejo. Eu e você. Seu e minha.

O tempo não me deixa esquecer do seu sorriso. Ele não decompõe nossa poesia do amor, pois quando eu te tenho, nada mais importa. E quando não tenho, meu ser parte contigo. Tudo o que eu sinto é vontade de me envolver em seus braços e beijar aquilo que tanto amo. Esquecer do que não me pertence, pois só você é minha. Só eu sou seu. E que o mundo escute nosso grito de prazer. Pois são seus lábios que movem meu mundo. E sua presença se tornou minha alma. E sua alma, tem a minha.

Minha carne rasgada por suas unhas é a melhor de todas lembranças. Pois só assim sei que meus beijos marcaram seu espírito. O que é prazer se não tem amor? Pois eu aprendi a amar acima do prazer. Você trouxe um calor que me envolve em chamas. Me tira da razão me sobrepõe a emoção, tira minha alma e coloca num lugar que não consigo me encontrar. Seria tão ruim estar perdido, mas você ao mesmo tempo que me sequestra, me encontra. É bom me encontrar em seus lábios. Viver sua vida. E viver a minha com você ao meu lado.

Olhos de lince, assim é seu olhar. Olhos de ressaca, já é o meu. E é assim que nos completamos. E é assim que ensinamos o mundo que o amor vai muito além de amar. É como uma canção de amor. Onde o som se confunde com as palavras, onde as batidas do coração se misturam a música, onde a única coisa que realmente vale a pena no final (depois de tudo que vivemos, escutamos, badalamos e nos entregamos) é sentir seu doce beijo.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 22/02/2014
Reeditado em 22/02/2014
Código do texto: T4701876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.