POSSO CONFIAR EM VOCÊ?

De repente não me sinto mais no direito de confiar em você... É como se eu não pudesse fazer isso. Palavras que você diz para os outros, para mim, e em determinadas situações só provam que não posso confiar em você de certa forma. Amigavelmente sim, como pessoas de boa índole logicamente... Como amores...? Acho que não.

[...]

É como se eu sentisse que você não estivesse com a cabeça voltada para mim ao te contar ou te mostrar algo, o que me faz não sentir confiança em você através de seus olhos.

Ah, olhos... Intensamente negros, cílios pretos e volumosos... Porque tens olhos tão lindos? Fica difícil seguir a intuição ao te olhar. É como se meu mundo estivesse dentro de você, como se eu fosse sua prisioneira. É tão lindo isso, se eu pudesse eu ficaria o dia todo lhe falando meus pensamentos, meus desejos e temores. Quem sabe assim eu confiaria mais em ti?

[...]

Sabe o que eu realmente queria? Queria um conjunto de frases perfeitas, faladas no momento certo. Sem manipulação, sem forçar. Já aconteceu isso algumas vezes, lembra? Foi tudo tão incrível. Foi ai que pensei que eu já fazia parte de sua vida totalmente, só que infelizmente não. Não aparenta ao menos.

Confiança... Porque sinto ao olhar seus olhos e fico com frio na barriga ao pensar que aparências enganam.. Ou melhor, sua aparência pode me enganar...? Para mim, és lindo! Acredito que o frio na barriga surge por já ter acontecido coisas ruins comigo... Relacionadas a confiança também.

Será que eu posso confiar em você? Se não, nunca mais me olhe... Não aguentarei olhar mais uma vez para estes olhos tão negros, tão intensos e saber que não posso sequer falar que eu quero você para a vida toda e ouvir isso de volta com outras palavras sendo que não é isso que aparenta que você quer as vezes... Mesmo me dizendo isso. Pode me explicar o que está acontecendo? É tão confuso...

De qualquer forma, independente do que aconteceria sei que ao olhar seus olhos qualquer mágoa que eu senti no passado sumiria instantaneamente, pois seus olhos são a base da minha confiança pelo seu ser, mesmo que eu não tenha certeza de tudo, sei que seus olhos já fazem parte do meu porto seguro.

VISITE: www.tamirissindice.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 22/02/2014
Reeditado em 23/06/2014
Código do texto: T4702435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.