AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ...

EU TE AMO FRASE DITA POR TODOS NÓS AO NOSSO SEMELHANTE SEJA HOMEM OU MULHER , O QUE SIGNIFICA AMO VOCÊ ? COMPROMISSO SÉRIO TALVEZ , SAUDADES VONTADES MOMENTOS , MÁS O VERDADEIRO AMOR , NÃO O DA CARNE MÁS DO ESPÍRITO , O AMOR DE CRISTO PARA CONOSCO E VICE-VERSA , ESSE É ETERNO , A BIBLÍA SAGRADA NOS RELATA QUE NÃO TEMOS QUE AMAR O MUNDO , POIS SE AMAMOS O MUNDO O AMOR DO PAI NÃO ESTÁ EM NÓS , TEMOS NOSSAS NESCESSIDADES , SIM MÁS O PAI CELESTIAL SUPRE TUDO NO MOMENTO CERTO POIS ELE NÃO NOS DEIXARÁ ENGANADO , AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS , OU COMO PODEMOS FALAR QUE AMAMOS AO CRIADOR QUE NÃO VEMOS E NÃO AMAMOS AO PRÓXIMO QUE MUITAS VEZES NOS PEDE SOCORRO? OU MESMO AQUELE QUE NOS AFRONTOU ALGUM DIA POR UM MOTIVO QUALQUER E NOSSO CORAÇÃO SE FECHOU?AMAMOS A DEUS , MÁS DE QUE MANEIRA AO NOSSO MODO OU DA MANEIRA DE DEUS?O AMOR DE DEUS É INQUESTIONÁVEL POR TODA A HUMANIDADE POIS ENVIOU SEU FILHO UNIGÊNITO PRA QUE ELE DESSE SUA VIDA POR TODOS NÓS E NÓS FARÍAMOS O MESMO POR ALGUÉM ? MESMO ASSIM DECLARAMOS O AMOR A DEUS , MÁS SE ALGUÉM PISAR NO TEU CALO OU FALAR ALGUMA COISA CONTRA E ÁS VEZES ATÉ A VERDADE A COMUNHÃO FOI EMBORA E O AMOR PRINCIPALMENTE , O ESPÍRITO TEM PREVALECER SOBRE A CARNE O AMOR É UM DOM DE DEUS O AMOR ENTRE O H0MEM E A MULHER MÁS AME A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS , O MUNDO NÃO PODE TE INFLUENCIAR E SIM A PALAVRA DE DEUS O AMOR DE DEUS A MISERICÓRDIOA DE DEUS , TUDO ISSO TEM QUE PREVALECER NA TUA VIDA ENTÃO SE ARRUME COLOCA TUA VIDA NO ALTAR DE DEUS COLOCA TUA CASA EM ORDEM E AME A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS , AMÉM!