De opressores à oprimidos.

Hoje assisti a uma entrevista com Gregório Duvivier, embora sempre eu tenha tido profunda admiração por sua postura, nesta entrevista ele foi simplesmente notável.

Ao responder as perguntas da jornalista, ele foi categórico em dizer, que em seus vídeos que geram tantas polemicas, nada mais é que política, política da inter-relação humana, e que seu lado, ou sua postura é de forma cômica falar do opressor e não do oprimido, o que já vimos antes, com Charlie Chaplin como no filme “O Grande Ditador”.

E é da mesma forma que vejo as coisas, fazer piada de pobre, negro, gays é mais divertido? Não acho. A minoria é quem tem direito ao deboche, a maioria já nos tira muita coisa e ainda querem tirar o direito das pessoas de falar, mostrar, ou simplesmente apontar onde está a ferida da sociedade.

Um pastor louco e outras classes religiosas entrarem com ações no Ministério Público pedindo indenização moral, por fazerem um vídeo satirizando a Jesus Cristo, uma imagem, mito ou algo que é público, tomado como sendo alguém que precisa ser indenizado com dinheiro? Dinheiro para quem?

Sempre vi um mundo hipócrita, mas nestes últimos tempos tenho presenciado uma devassa moral, as pessoas estão se tornando cada vez piores, olhando seus próprios umbigos, ferrando com as vidas das pessoas e ainda se fazendo de vítimas.

Vivendo em um mundo de pura tecnologia onde um simples “click” te leva a qualquer lugar, pessoas arrotando moralismo, entram em um canal da internet para ver o que não querem ver, para depois incitar o ódio, e ainda se dizer prejudicada? “A religião está sendo oprimida” dizem os malditos senhores perfeitos! E o quantos já foram orprimidos e ainda o são?

“Com todo respeito, vão à merda senhores perfeitos dessa grande sociedade perfeita.”

(Elvis Robert™)

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 23/02/2014
Reeditado em 23/02/2014
Código do texto: T4703540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.