Brincando

Brincando

levantar a mão e acetar Jesus não é brincadeira.

Brincar que vai para igreja Depois briga com seu conjugue.

Brincar de louvar a Deus e depois vai fumar maconha.

Brincar de ajudar a igreja e depois vai ver site pornográfico.

Brincar de ouvir a palavra e depois vai assistir na tv os piores programa que não edifica sua vida espiritual.

Brincar de orar na igreja e depois vai ouvir musicas do mundo (eletrônica).

Brincar de cumprimentar com a Paz do Senhor e depois falar da vida alheia.

Brincar que vai receber oração e depois procurar as coisas deste mundo que nunca vi substituir Jesus.

Brincar de fazer campanhas e depois desobedecer seus pais.

Brincar de ser Cristão e depois na verdade nega de ser testemunho de Cristo por vaidade.

Brincar de se vestir de crente e depois andar como um mudando na rua.

Tenho de parar de brincar e sim levar a sérios as coisas de Deus todo poderoso, porque Ele não brinca, O Senhor pode dar ou tirar a vida. Porque Ele é dono de nossas vidas. Temos que tomar cuidado , o diabo está 24 horas tentando te levar para o inferno sem brincadeiras.

Jesus é Santo ser Cristão é sério e a eternidade é promessa de Deus para aqueles que não brinca.

Marcio de Deus
Enviado por Marcio de Deus em 23/02/2014
Código do texto: T4703664
Classificação de conteúdo: seguro