O Evangelho e o Autodescobrimento

A verdade está ali, não a verdade está acolá... somos todos sedentos pela verdade, mas o que seria a verdade para nós? Na verdade, não há verdade... Já diriam os velhos tolos como eu... será mesmo? Nascemos, crescemos ( nem todos amadurecemos, isso é uma verdade rsrs ), e se as forças naturais assim quiserem envelheceremos... Mas fico me perguntando, até onde as máximas do Cristo, são uma gigantesca realidade,, um grande golpe em nosso inconsciente perturbado , doente e adormecido?

Não sei mensurar a grandiosidade de tal informação, pois se não somos enfermos mentais graves, somos leves, somos fisicamente, ou seja, somos enfermos morais, seres cegos que na noite escura dos séculos não enxergam a divina verdade que nasce nas parábolas cantantes nos desertos da Judeia. Jesus continua sendo o caminho, a verdade e a vida meus amigos, e descobri-lo em seu âmago é o objetivo de toda criatura desvairada , e doentia que perambula pela face do Planeta, em busca de respostas, consolos, um albergue onde tenha que descansar sua mente amplamente perturbada. A Psicanálise Freudiana tenta colocar alguma muletas no homem tentando desvendar as origens inconsciente de suas psicopatologias

, assim como a psicologia individual de Adler, e a existencialista de Viktor Frankl, Mas todas as escolas, respeitosas nos seus postulados, são puramente objeto de experimento humano, que não atendem as necessidades da alma, que é o profundo reflexo das realidades espirituais em Cristo Jesus... Suas parábolas e ensinamentos estão alhures de qualquer escola psiquiátrica dentro dos quadros da Terra, está além de qualquer instituição religiosa que exista somente para enriquecimento próprio... Jesus falava aos pobres em espírito, àqueles que chafurdam no lamaçal do esquecimento, pela falta de amor, carinho, afeto, atenção, Jesus não falava somente a mim, ignorante quanto á realidades espirituais, fala mais e especificamente àquela pobre senhora, que vejo na passarela central da cidade onde resido, migalhando atenção, uns trocados para se ter com que fazer comer para suas três netinhas que a acompanham. Os dias que se seguem estão muito dificeis para os que seguem no Planeta, Mas a Tormenta da vida será coroada com o despertar da consciência humana na realidade espiritual que és portador, longe de qualquer milacria, desordem, ou confusão, Jesus promete no adormecer do túmulo, uma realidade que ser humano nenhum pode abarcar... oremos e vigiemos, que o tempo está próximo que o homem se encontrará com a verdade face a face... ali não se há mais segredos, as máscaras caem e a verdade vem à tona... tentamos ao máximo, seguir sua diretrizes, não é tarefa nada fácil, mas só com elas garantiremos a paz no mundo, tão necessária ao nosso convívio...