1- Na hora H, desfrutando o prazer extremo, durante os segundos (cinco, homens ou seis a dez, mulheres) preciosos do orgasmo, o que as pessoas dizem?
 
Podemos imaginar, por exemplo, o que Galvão Bueno fala:
“Olha o gol! Olha o gol! Gol! Goooooooool!” (o ritmo é decrescente)
 
Luciano Huck provavelmente diz: “Loucura, loucura, loucuuraaaaaaaa!”
 
Xuxa talvez exclame: “Xeenxaaxiioonaaaaaaaaal!”
 
Um jovem (aquele que não perde um protesto popular) canta:
“Ouviram do Ipiranga as margens plácidaaaaaaaaas...”
 
2- É bem lastimável saber que muitas mulheres jamais conheceram o extremo do prazer sexual, ou seja, elas nunca tiveram um orgasmo.
 
Seus parceiros, maridos ou não, são verdadeiros “cavalos” que apenas derramam o sêmen no ato da ejaculação.
Eles, após a bingolada, viram a cabeça e dormem. 
Animais! (sempre desejando não ofender os animais)
 
3- O que elas, as doces mulheres, costumam dizer quando alcançam o orgasmo?
 
Na verdade não há uma única resposta.
Se a gata convive bastante com jogadores ou pagodeiros, ela quase não usa frases no cotidiano. O triste hábito de não ter idéias e pensamentos faz, chegando lá, elas somente gemerem mais ou menos alto.
 
Caso seja uma paty, ela pega o celular e desabafa com outra paty:
_ Amigaaa! Você não sabe! Estou gozandooo... Tá bom demaaiiiiiiiiis! 
Muitas vezes não dá tempo de completar a informação.
 
4- E o ponto G, Ilmar? Existe ou não existe?
 
As minhas parceiras de sexo costumam descobrir o ponto I.
Elas ficam bem satisfeitas e pedem bis.
 
Já o ponto G não passa de papo furado. Esqueçam!
 
5- Será que dizer palavrão é legal? Cai bem gozar xingando?
Dizer palavrão nunca será bacana, no entanto quem fala palavrões já absorveu o vício, portanto dirá também nesse momento tão especial.
 
Para entender bem como funciona, recordemos o “Oh my God” inglês.
O efeito da expressão “Oh my God” é o mesmo provocado pelos nossos leves, educados e carinhosos palavrões.
 
6- Como seria o orgasmo ideal?
 
Quando um homem consegue fazer sua flor alcançar o prazer perfeito, ele observará, certamente espantado, que ela nada dirá.
 
Como assim?
Se o orgasmo é completo e pleno, acontece uma fascinante magia, o milagre ocorre, as princesas silenciam.
 
7- Admitindo que tirar a voz de uma mulher não é uma tarefa nada fácil, por que elas perdem a voz? Como explicar a façanha?
 
Elas perdem a voz porque, nesse instante, “viajam” profundamente.
 
Fazer uma mulher alcançar o orgasmo é conduzi-las ao infinito da felicidade, permitindo que a deusa conheça um “mundo” fantástico e maravilhoso. 
Elas experimentam algo inédito, envolvente e incrível.
O silêncio as preenche, pois suas eternas companheiras, as palavras, de forma inútil tentariam expressar a emoção do orgasmo.
 
8- Entendam que não é um silêncio mundano.
 
A ausência do verbo possui uma força renovadora e intensa.
Enquanto ficam sem nada dizer, as mulheres encontram a paz.
 
Eu afirmaria que é um silêncio restaurador e sublime.
 
9- Os homens precisam se esforçar para levá-las às nuvens, porém não devem ficar empolgados com a possibilidade de vê-las caladas.
 
São apenas breves segundos.
Tudo, incluindo a tagarelice, não tarda a retomar a normalidade.
 
Um abraço!
 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 24/02/2014
Reeditado em 24/02/2014
Código do texto: T4703748
Classificação de conteúdo: seguro