Dor Que Não Cura, Dor É uma Loucura

Como um louco eu vou seguindo meu caminho, só. sozinho em meio a estrada cheia de espinhos. Só, ando só! Sem ninguém, nem a solidão me quer bem. Minha sombra cansada de seguir rumo a lugar nenhum, esperou o anoitecer e também se foi. Louco. Sozinho. Porém já não ando só, encontrei com o destino e ele me leva a um lugar chamado amor, diz-me que lá há um remédio para tanta dor. Mas destino, por que fazes assim? Não tens pena de mim? Para que tantas voltas se você sabe o atalho para o fim? Acho que nem em ti posso confiar, não és como o vento que ao menos posso tocar. Destino, contigo estou a falar! Mostre o caminho que a minha dor vai curar! Destino, estou cansado de esperar, enquanto atenciosamente falo contigo, tu estás a cagar. Já que é assim, mudo eu vou ficar, só, com a minha loucura, vou esperando a cura para o medo de amar.

Típico Garoto Apaixonado
Enviado por Típico Garoto Apaixonado em 24/02/2014
Código do texto: T4704262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.