Decisões

Quando a gente decide que algo tem mudar, é necessário que nós começamos uma caminhada. Quando se tem uma encruzilhada, bate aquela ansiedade, aquela dúvida, aquele "e se...?". São diversas as situações que temos que enfrentar e tomar inúmeras decisões, estudamos para aprender a tomar decisões, as melhores possíveis. Seja na vida pessoal, na vida familiar ou profissional. Para que tudo se alinhe é preciso que estes setores de nossa vida estejam em sintonia.

Eu decidi a pequenos passos trilhar o caminho mais doloroso, mas percebo que todas as dificuldades enfrentadas são extremamente importantes para termos o crescimento pessoal e amadurecimento necessário. Se livre daquilo que trava sua vida, não somente descarte como qualquer coisa, resolva! Resolva da melhor forma possível e tenha paz de espírito. Busque soluções, ouça as pessoas, não tenha medo de pedir conselhos, não tenha medo de escutar aquilo que você não está querendo ouvir. Ouça e amadureça com cada palavra e use a sabedoria, use o discernimento e busque aquilo que te faça ficar tão leve como uma pluma.

Cris Fragoso
Enviado por Cris Fragoso em 25/02/2014
Código do texto: T4705111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.