Chove dentro de mim.

Andando sozinha pelas ruas da cidade, olhando as nuvens no céu passar e segurando as lagrimas no olhar que ao caírem me fizeram lembrar: Daquele tempo, daqueles dias, daquela eu... Naquele canto, enquanto todos fumavam ao nosso redor, contemplávamos a chuva forte que caia tragando os que ali haviam. Naquele momento olhei dentro dos teus olhos, vi aquele lindo sorriso brotar, o canto dos teus pequenos olhos curvar e decidi, que era ali que eu queria estar. Naquela noite, andamos pegadas de mão, no meio da escuridão, sem se preocupar com que os outros iriam pensar, e foi naquele lugar, que procuramos livros, compramos cafés e sonhamos em casar.

Eu nunca iria imaginar, que naquela semana o destino iria nos afastar e outra em seus braços até hoje ia estar.

E agora? O que esperar? Se toda vez que te vejo passar, sinto dor e vontade de chorar!

O que farei? Eu não sei que caminho seguir, ando sem vontade de rir, até onde vou aguentar?

Me sobra este sofrimento que só aflora e aquela chuva de outrora, hoje chove dentro de mim.

Sâmia Chay
Enviado por Sâmia Chay em 28/02/2014
Código do texto: T4710206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.