SEMPRE TEREI NA PAZ DO CAMINHO A PRESENÇA DO SEU SORRISO

Sentindo a vida e aspirando o progresso da alma.

Eis-me-aqui!...

na jornada do destino, apostando em nossa conexão!

Torcendo pelo bom do amor, vibrando na luz da poesia e amando como nunca.

Não há como não ser grata.

Pense numa pessoa que se sente amada o tempo todo: EU!

Queria ter tempo e condição para além de contemplar cada ternura, corresponder ao máximo. Porém de corpo e alma, agradeço a você que mesmo distante dos olhos, faz parte inexprimível de minha essência.

Amor, carinho, ternura... não necessitam de aparências, de externar toques nem de visualizações impressas. Precisam apenas de espaço nos caminhos do coração. E em mim tudo está serenamente registrado.

Sou uma pessoa de muita sorte. A internet pode e deve ser um lugar de destaque para sentimentalidade e apoio.

Tudo bem... às vezes, pessoas são prejudicadas nesses espaços... mas que isso não possa ser generalizado. A emoção caminha solta e é você quem a toma nos braços e a conduz. Colocando ela onde melhor aprouver.

Se não estamos satisfeito com um caminho, Deus nos dá sempre o livre arbítrio, cabendo a decisão final ser nossa. Eu costumo pensar muito. Não sei excluir ninguém, porque acredito em mudanças de atitudes. Sei que podemos investir no outro, mesmo entre ofensas e injustiças. É gratificante poder ver que aquele que nos magoou, retornou... que agora pensa e enxerga nosso lado bom. Quando desistimos de alguém, estamos dando força e valor as nossas resistências, quando deveríamos insistir em aumentar, em multiplicar os préstimos do outro.

Jesus não desistiu do homem e até hoje fará de um tudo pela nossa libertação.

Não precisamos nos aprisionarmos para estarmos seguros. Nossa vitalidade e confiança não pertence a ninguém e de nada depende. Você é o único responsável pela fonte interna e externa de amor. Sua mente é seu guia e a jornada para todas essas conquistas possui o comandante que é seu PENSAMENTO. Ele cria mundos; toca ritmos; incentiva a luz ou as trevas.

Muita gente diz: Eu não preciso dele. Muito enganado. Precisamos de todos, até aquela pessoa que achamos ser insignificante, poderá nos ensinar coisas preciosas, podemos necessitar de sua ajuda algum dia. Também, lhe seremos útil em alguma coisa. Nada de exclusão. Nada de querer se isolar por pensar diminuto. Se Deus olhasse nossos erros de frente, não teria nos dado seu filho único em sacrifício de amor.

Então como funciona o perdão?

Perdão não é esquecer aquilo que nos fazem e que causa constrangimentos. Perdão é dar novamente a chance do outro nos ofender se for a experiência que ele mais tiver. Perdão é dar continuidade ao outro. É pensar grande, é agir como Jesus faria. Quando fazemos a nossa justiça, estamos disfarçando a punição que achamos que o outro mereceu.

Já tive experiências... pude colocar alguém em apuros, por trás da cela por 15 anos. Sabe qual foi a minha atitude?

Amá-lo mais ainda. Por ser ele muito carente de amor, deficiente no físico, porque utilizou seu santuário corporal, para o mal. Por não absorver sua experiência espiritual de maneira ritmada e por rejeitar ser o filho de Deus predileto.

Hoje, ele partiu... meu Deus jamais desejaria isso pra ele nem pra ninguém. O que restou: Uma firmeza em meu caráter que me dá a certeza de ter agido na mais completa harmonia.

Sinto uma paz, apesar de sofrer muito com suas ações. Não fiz justiça, simplesmente, entreguei nas mãos de Deus. Isso é perdão, gente!

Assim que precisamos levantar vôos em direção a vida. Quando perdoamos, o céu nos abre portas e as coisas aqui na terra criam virtudes na nossa jornada.

E nem por isso, vamos ter só atividades entusiastas. A vida é dura, mas a maior parte do tempo precisa ser prazerosa.

Portanto, EU SOU feliz! E nada do exterior vai mudar esse conceito de felicidade. Às vezes também, sofro, caio, me entristeço com o semelhante. Mas, nunca me esqueço que sou filha de Deus e aí as coisas retornam dos lugares que vieram e a paz me encontra novamente. Isso chama-se, minha: HUMANIDADE! Ponto fraco e forte do nosso âmago, porque é nela que crescemos verticalmente, para Deus. É através dela que executamos nossa música melodiosa e afinamos nossas cordas existenciais.

Bom dia, Boa vida, Belo viver gente maravilhosa do Universo. Muito obrigada por vocês serem motivo de iluminação para o meu humilde ser!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 04/03/2014
Código do texto: T4714533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.