QUE A DEMAGOGIA HUMANA SE EXPLODA!

Amar não é um sentimento relacionado àquilo que tem caráter momentâneo. Seria melhor não mensurar sua legitimidade, mas apenas viver um dia de cada vez, portanto prefiro ser incapaz de assimilar princípios sem embasamento sólido-cristão, muito menos ceder à demagogia de uma minoria que está no topo da pirâmide de uma sociedade corrompida e que ainda não sabe opinar. A falta de compromisso, assim como a conduta de cada pessoa independe do berço que outrora repousara, e se não houver arrependimento, melhor seria amarrar uma grande pedra no pescoço e jogá-la ao mar, por isso, se não podemos agir conforme os princípios do Pai - é melhor nos calarmos, pois impossibilitar o caráter de Cristo com mau testemunho é massagear o próprio ego e não deixar o Espírito Santo agir, porém, agindo assim, deixamos de viver e estaremos à mercê da interpretação de pessoas que carecem compreender a si mesmas, seu papel no social e as coisas muito além desta atmosfera que ainda vivemos.

Ednardo Max
Enviado por Ednardo Max em 06/03/2014
Reeditado em 26/08/2014
Código do texto: T4717325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.