Seja para sempre o meu amor.

Caminhar com você ao som das ondas do mar...

Ah, nossos pés nas areias da praia em contraste aos nossos sorrisos ao vento. Tão eternizados em nossas lembranças quanto eu possa imaginar que qualquer outra coisa fosse.

Nossa, como é bom sentir o que sinto. Ter o amor por você desde tanto tempo e perceber que a cada dia que mais te conheço mais me afundo em você e mais te amo. Ao mesmo tempo é como se me conhecesse mais e mais. A sua imensidão me completa e nos conecta pelo olhar.

Você é tudo o que eu sempre quis, já te falei isso tantas vezes. Meu amor, a vida é tão mais bela quando estou com você. Lembro-me das aventuras ao sol, de estar ao seu lado e nos caminhos mais difíceis você me ofereceu tua mão. Somos como pássaros nadando na imensidão flutuante da vida. Um dia pousaremos em algum lugar e não levantaremos mais voo, mas por enquanto nos alegramos com as desconhecidas e inovadoras experiências de bater nossas asas pela primeira vez e sonhar viajar entre os planetas, sermos donos do universo inteiro, nas possibilidades ditadas por nós. O nosso amor é para além da vida, é para além do voo dos pássaros. Seja pra sempre o meu, só meu amor e eu serei sempre tua e estarei contigo onde quer que for.

Joolies
Enviado por Joolies em 06/03/2014
Reeditado em 06/03/2014
Código do texto: T4717552
Classificação de conteúdo: seguro