ESPIRITUAIS INTELECTUAIS

As dúvidas são saudáveis para o espírito, somos seres questionadores, pois elas nos impulsionam a buscar as respostas, sem as dúvidas seremos e teremos nossos olhos tampados como os de jumentos em rédeas, e nos tornaremos radicais fanáticos que não admitem e se magoam com aqueles que questionam suas doutrinas.

Cairemos, assim, no erro dos ateus que fazem da ciência algo incontestável, o que contraria a própria ciência e os princípios da razão científica de que não há verdades absolutas... Deus nos deu uma mente inteligente para buscar resposta e para indagar as questões e sabedorias humanas, ele nos presenteou com isso;

Com essa moderação afim de nos impulsionar à busca da sabedoria e dos segredos do universo, pois não somos feito pré-programados e limitados em nossos raciocínios, o que o ser humano conseguir descobrir na ciência é por que Deus permitiu, ele nunca saiu do controle, ele nunca se intimidou, pois tudo que a humanidade sabe é irrisório pra Deus.

Ele rir de tais arrogantes que no percurso dos descobrimentos esquecem da fonte de onde jorra a sabedoria. Ele nos deu toda a liberdade de sabedoria, nisto ele separa os verdadeiros sábios dos arrogantes que querem como satanás ser iguais a Deus.

Lililson
Enviado por Lililson em 08/03/2014
Reeditado em 22/12/2023
Código do texto: T4719853
Classificação de conteúdo: seguro