"Depois que me venho um Vazio"

Vou sair da triste realidade que sou e abraçar um novo ideal bom e vivo.

Minha vida ela é muito mais fantástica do que eu possa imaginar, ela foi modelada para encantar.

Eu reconheço que sou cheio de defeitos, mas cara quem não pisa neste chão feito de barro com vermes? E não respirar o mesmo ar em que voa lindas Borboletas e grotescas moscas?

Ai! Eu nem sei como comecei a andar, mas, uma coisa eu tenho a plena certeza, eu não tenho nenhuma vontade de engatinhar o resto da minha vida.

Tenho vontade... Pouco importa!Isso que sinto me faz pensar que até uma vaca morta sente vontade de mugir e ruminar capim com os dentes, não basta ter vontade Mané! Tem que saber o que quer e correr na frente dos sonhos como se eles fossem os mais ariscos dos cavalos.

Eu pareço que nem acredito em algumas verdades, e, morro por qualquer mentira, vai pra lá jacaré, que só se vive uma vez, e depois disso vem a realidade, que na vida, ou é Tudo com T maiúsculo, ou Nada com N de ter a si mesmo auto-Negligenciado.

Eu faço um pacto com Deus, e sei que ele já fez um comigo porque não? Diz ai não é verdade que ele nos deu a vida? E se ele nos deu vida, brindamos à vida ó meu Deus, muito Obrigado! Porque reconheço que tenho sempre que ser grato.

Pelo amor que tendes a ti mesmo, foge cara dessa roubada é lixo, mas nem sempre queremos ouvir a nossa mãe consciência, temos desrespeito por ela e só lhe damos desgosto! Eu tenho que entender o preço de uma lágrima que tanto os meus olhos ao longo desse tempo derramaram, porque, para ser crocodilo mastigando com falsa pena o lindo futuro dos meus sonhos eu não quero jamais ser, me nego a ser um bandido do meu destino, e, assassino das minhas alegrias!

Queira acordar no meu peito uma revolução, em favor da libertação do território que me foi perdido, e para começar isso tenho que hastear primeiramente a bandeira da revolta que escrita acima afirma “Abaixo ao ser que me tornei e viva do que vou ser daqui pra frente.”