GREVE DE GARIS :

Fica a reflexão : se a prefeitura do Rio chegou a um acordo com os grevistas ontem e tinha condições para MELHORAR em muito a proposta salarial, por que não fez isso antes, logo que o movimento surgiu ? Prazer em explorar uma categoria importante para a sociedade ? Prazer em deixar a cidade imunda e fedorenta ? Prazer em ver a imagem da cidade “maravilhosa” humilhada no mundo todo ? Teimosia ou burrice política ? Os dois ! Eduardo Paes e Sérgio Cabral Filho mostram ao povo da cidade e do estado do Rio o TAMANHO da incompetência. Ah, e ambos são miquinhos amestrados de Dilma e Lula. São todos farinha do mesmo saco ! Mas a curiosidade continua : politicamente a quem a greve interessava ? Eduardo Cunha ? Antony Garotinho ? Marcelo Freixo ? Lembre-se que Janira Rocha, do PSOL, é especialista em movimentos grevistas antissindicais. Interessante tudo isso, não ? E o povo que se dane !
Leandro Cunha
Enviado por Leandro Cunha em 09/03/2014
Reeditado em 09/03/2014
Código do texto: T4721441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.