Organize sua vida hoje!

As vezes você percebe que certas coisas não tem mais jeito e a forma de organizar isso na sua mente é tomando atitudes não muito seguras, muitas das ocasiões. Quando trata-se de outra pessoa, dói muito mais ter que ferir alguém do que ser ferido. Ser responsável por uma decisão é estar ciente das conseqüências. Abandonar uma situação que você não quer mais lidar é total direito seu, desde que você não culpe a outra pessoa por sua atitude. Todos temos direito de sair de uma relação insatisfatória, de um ciclo de pessoas que não te faz bem, de um namoro que não progride, de lugares indesejados, e por aí vai.... O ser humano ta sempre tentando achar um culpado por não querer encarar uma decisão que quer tomar... Então galera, hoje é segunda feira, que tal começar uma boa semana se livrando das culpas que te prendem ao passado?!... Tome decisões importantes, construa e se refaça se estiver de mal consigo mesmo. Ninguém precisa se torturar por saber que outras pessoas podem vir a sofrer. Se você não se sente feliz, não adianta prorrogar, ficar triste ou depressivo se levando a um abismo de incertezas. Isso gera dor, trauma e reflete no corpo que deixa de ser saudável a cada vez que nos punimos por sair de algo ruim.... Eu sei que é difícil tomar decisões, mas o primeiro passo é se dar um tempo, ter esse direito de respirar, por os pingos os iis, como diz minha mãe. Hoje temos questões e conflitos a ser resolvidos e esperar "Milagres" não vão sanar suas duvidas. Tenha em mente o seguinte: Nada muda se você não mudar! Por isso não espere que de algo errado para você ter motivos pra agir como já queria, paree de querer culpar alguém, pare de se culpar. As coisas são como são, nem tudo precisa dar certo, as vezes é aprendizado, aceite, sofra por isso e depois?? Siga em frente! Um dia tudo fará sentido, a dor só acaba quando você decidir deixar ela pra trás...

Mayana
Enviado por Mayana em 10/03/2014
Código do texto: T4722965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.