O que vem depois dos 18?

Depois dos 18... os tão sonhados 18! A maioridade, a responsabilidade, o "já pode ser presa".

O que vem depois dos 18?

Depois dos meus 18, veio a correria pra tirar a CNH.

Depois dos 18, veio minha primeira grande e dolorida queimadura de 3º grau de moto.

Depois dos 18, já fazia 4 anos que eu tinha feito minha primeira tatuagem, fiz a segunda. E a terceira. rsrs

Depois dos 18, eu reprovei o 2º ano, e foi difícil estudar um ano com uma turma mais nova que eu.

Depois dos 18 eu cansei de pintar o cabelo de vermelho.

Depois dos 18 eu passei a chorar menos e a dar mais "esporros".

Depois dos 18 eu joguei o RG falso no lixo e nunca mais fui em baladinhas, rsrs.

Depois dos 18 eu me apaixonei pela primeira vez, e pela segunda, e pela terceira.

Depois dos 18 eu socorri meu pai em um acidente de carro, e xinguei o falecido senhor de 90 anos que o atropelou.

Depois dos 18 eu perdi meu avô em outubro, e minha avó em novembro.

Perdi minha avó, e com ela perdi toda a família que tive por anos, por herança. Mas me restaram os pais. Minha base.

Depois dos 18 fui em shows pelos quais sempre ansiei, e completei meu décimo show do O Teatro Mágico.

Depois dos 18, continuo sem tomar um porre.

Depois dos 18, ainda quero ser jornalista.

Depois dos 18, ainda sinto cheiro dos meus 15 anos.

Depois dos 18, eu virei tia dos filhos das minhas amigas.

Depois dos 18, eu ainda não virei mãe.

Depois dos 18, eu fui madrinha de casamento de duas amigas.

Depois dos 18, eu mesma ainda tenho medo de casamento.

Depois dos 18, já li mais livros do que posso imaginar.

Depois dos 18 acordei, e quando percebi, eu já tinha 21.

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 10/03/2014
Código do texto: T4723177
Classificação de conteúdo: seguro