Um pouco sobre mim.

Um dia, muitos anos atrás, quando eu não passava de uma criança apavorada com a enormidade da variedade dos comportamentos das pessoas, eu me vi numa situação ímpar. Com um pai autista, e uma mãe que não estava apta a arcar com uma boa educação para seu filho, precisei decidir como eu iria fazer para crescer e amadurecer, em um seio familiar nada propício ao bom desenvolvimento emocional e intelectual de uma criança. Passei a observar e analisar todas as pessoas que eu via a chance de conversar, ou ouvir suas conversas, e absorver tudo aquilo que acreditava ser certo ou adequado. Com o tempo, fui me tornando um "monstro de Frankenstein", sendo nada mais do que uma colagem de características de personalidade, executada da melhor maneira que uma mente em desenvolvimento poderia fazer. E hoje, aqui estou eu. Tentando dar o pontapé inicial na minha vida. Pelo menos não sou um sociopata.

Rafael Zagari
Enviado por Rafael Zagari em 10/03/2014
Código do texto: T4723687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.