TEMPO DE BUSCAR AO SENHOR...

QUE HORAS SÃO?MUITAS DAS VEZES ESSA PERGUNTA FAZEMOS MAIS DE UMA OU VEZES AO DIA , QUE FAZEMOS NESSAS NOSSAS VINTE E QUATRO HORAS DADAS POR DEUS DIARIAMENTE ?QUANTAS VEZES PARAMOS E AGRADECEMOS A DEUS POR ESSA VIDA NOSSA OU DE ALGUÉM CONHECIDO OU NÃO ?O RELÓGIO DO TEMPO E DA VIDA NÃO PARA , O QUE PASSOU A INSTANTES ATRÁS NÃO VOLTARÁ JAMAIS , SE ARREPENDER PEDIR PERDÃO PENSAR NOS ATOS NAS ATITUDES , ENFIM RECOMEÇAR RECONSTRUIR , COMO DIZEM AI FORA LEVANTA SACODE A POEIRA E DAR A VOLTA POR CIMA , FÁCIL SIMPLES , NÃO?TODO RECOMEÇO É DIFÍCIL , TODA RECONSTRUÇÃO É DOÍDA REFORÇARÁS TUAS ESTRUTURAS NÃO SE DEIXARÁ SER ABALADO PELA VENTANIA CONFIARÁ EM TEU CRIADOR DE TODO O TEU CORAÇÃO , OCUPARÁ TEU PRECIOSO TEMPO COM A DIREÇÃO DE DEUS SABERÁ QUE TU ÉS FRÁGIL PEQUENO BARRO PÓ E CINZA DEPENDENTE DE DEUS TODO PODEROSO , QUE TU DIMINUA E DEUS CRESÇA SEMPRE NA TUA VIDA NA CASA DO OLEIRO TU IRÁS SE REENCONTRAR , TUA ALIANÇA SE RENOVARÁ FUNDIDA NO FOGO DO ESPÍRITO SANTO HOMEM ALGUM QUEBRARÁ ,TEMPO DE BUSCAR AO SENHOR DE SE ALEGRAR DE CRER NAS PROMESSAS DO PAI CELESTIAL SABENDO QUE JESUS CRISTO NÃO É FILHO DO HOMEM PARA QUE MINTA OU SE ARREPENDA E SE PROMETEU ELE VAI CUMPRIR O TEMPO DE DEUS É UM O NOSSO É OUTRO , MÁS NUNCA É TARDE PARA SE DOBRAR SEUS JOELHOS FECHAR TEUS OLHOS ABRIR TEU CORAÇÃO DEIXAR TUA ALMA CHORAR DERRAMAR TUAS LÁGRIMAS E PEDIR MISERICÓRDIA A PAPAI DOS CÉUS QUE COMO BOM PASTOR CUIDA E VELA POR CADA OVELHA SUA E PODE TER A CERTEZA TEU NOME ESTÁ ESCRITO NO LIVRO DA VIDA E O BOM PASTOR NUNCA DESISTE DE SEU REBANHO AINDA QUE UMA SÓ OVELHA SE PERCA DAS DEMAIS ELE ESTENDERÁ SUAS MÃOS DARÁ A SUA VIDA POR ELA PODE ACREDITAR ,TEMPO DE BUSCAR A DEUS DE BUSCAR AO SENHOR DE AGRADECER SEMPRE , AMÉM!