Eu ainda sonho

Acordo pensando no amanha . Sinto saudade da minha infância. Percebo que tudo vai mudando , eternamente mudando... exceto a trajetória da vida. São sempre as mesmas coisas , apesar de hoje os edifícios dominarem , o homem continua caminhando , querendo sempre mais.

Tudo acontece dentro de um molde , é fácil perceber que uma pessoas criada dentro dos valores humanos ela tem grandes chances de ser uma pessoa boa . Não que o contrário seja falso , há os que nascem com essa nuvem negra sobre o espírito.

O melhor de tudo é acreditar que você não está sozinho nesse mundo. Em algum lugar há pelo menos uma pessoa que sente prazer em agir honestamente , gosta de amar , sofre com desilusões , encara a perda como elemento fundamental para vitória.

Ter sonhos é algo que ainda consome o ser humano. Que ótimo. Só é preciso saber como buscar tal realização , que não seja através do erro , da trapassa e que não fiquem esperando o sonho desabrochar sozinho como se fosse uma flor. A flor é viva é natureza e quem afirma que até mesmo o desabrochar da flor não requer força? Pois então , busque o sonho através da batalha , da verdade , da humildade .

Divida a conquista do sonho com o amor , pois sonho sem amor é sonho apenas e amor sem sonho é escuridão.Mesmo que seu amor não enxergue o quanto é amado e esperado , faça tudo para que ele perceba que você o espera , acredita , porque quem ama pensa que não sabe amar e quem diz a todos em alto e claro tom que sabe o que é o amor na verdade nunca soube nem mesmo amar a si. O amor é silêncio , ou melhor , silêncio não, o amor é conversa entre dois e nunca gritaria em praça pública. Sonho com amor é muito mais sonho.

Ser vitorioso ou não , deixa que o tempo aponte essa resposta. Não fique preocupado com o que pode acontecer , apenas mire-se num espelho e molde a sua vida de maneira que encontre a felicidade , não no fim do caminho ; sim no percurso da vida.

Rafael Rezende Da Costa
Enviado por Rafael Rezende Da Costa em 02/05/2007
Código do texto: T472651