Captura+de+Tela+2012-08-19+a%CC%80s+19.25.26.png


       .....devo estar envelhecendo e perdendo completamente a noção das coisas . Por exemplo , houve uma época e já faz tempo , que considerava que a beleza era fundamental numa mulher .           Confesso que numa determinada fase da minha vida duvidava que mulheres que não fossem bonitas, que não tivessem o corpo bonito pudessem ser felizes, tivessem quem sabe uma noção do que poderia ser a felicidade .
     Ainda bem que veio o amadurecimento e então pude compreender que o que vale, o que realmente importa e fica para sempre é o que uma mulher, aliás, qualquer pessoa, tem no seu interior, no seu caráter, nos seus gestos e atitudes .
        Então, também não foi difícil compreender que na verdade ninguém é feia ou feio mas, entretanto, o comportamento e o jeito de ser e viver é que arranha e até esconde a beleza natural de qualquer pessoa.
     Hoje em dia percebo com toda clareza que a beleza física voltou a ter muito mais importância que antes já que, certamente alimentadas pela industria e os vícios da vaidade  as mulheres , com exceções evidentemente, colocam em primeiríssimo lugar a sua aparência e lutam com unhas e dentes para serem digamos, apreciadas e desejadas pelo que mostram dos contornos e curvas do seu corpo .      
               Isso  me parece grave sintoma de insegurança .
      De fato, devo estar perdendo a noção das coisas , já que hoje em dia o que mais vale é a aparência física e não o caráter, o desenho das pernas e não as atitudes . Devo estar completamente fora de moda .

       É como penso.....é como sou.....


                           *********





(.....imagem google.....)

 

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 15/03/2014
Reeditado em 15/03/2014
Código do texto: T4729714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.