Palavras Escritas...

Hoje, tentei escrever sem demonstrar meus sentimentos, mas não consegui.

As emoções fervilhando em minha mente, em meu pensar, em meu agir...

Fiquei digerindo tuas palavras, tentando encontrar o sentido correto.

Mas, bem sei que tão logo acabou de escrever, já me esqueceu.

Fico sonhando acordada, criando expectativas, como sempre, embora esteja aprendendo...

Sei que os sentimentos e emoções são diferentes de uma pessoa para outra...

Não somos iguais, ninguém é...

E a maneira de falar, o tom de voz usado, uma vírgula naquele determinado ponto, faz uma enorme diferença.

A maneira de interpretar o sentido de cada palavra, é diferente...

E os sonhos...

Aquilo no qual queremos acreditar...

Não posso controlar ou se quer entender meus próprios sentimentos e não tenho a pretensão de tentar controlar ou entender os seus.

Fazemos parte dessa vida agitada e todos nós temos compromissos.

Todos os dias somos movidos por um sentimento de obrigação e deixamos as emoções de fora...

Eu, confesso que tento, mas não consigo...

Por isso tudo, acabo escrevendo com a mais pura emoção.

Você pode não entender, mas não se preocupe...

As palavras e os sentimentos são e sempre serão somente meus, somente palavras escritas...

Regina Guarnieri
Enviado por Regina Guarnieri em 15/03/2014
Código do texto: T4730409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.