Colunas de sustentação

-Tudo conspira para que haja sucesso e êxito, basta ter a visão mais aberta!

-Quem retira parte do bolo, que não lhe era devido, sem saber, passa pelo processo evolutivo!

-Como vou ter paciência, se não é me proporcionado local para este aprendizado?

-Estando aqui tens a oportunidade de crescimento, provações são feitas só aqui!

-Temos luzes já desenvolvidas, valores, noções de justiça, amor e verdade, estão ali de forma rudimentar.

-As tendências podem obscurecer,a gente acaba errando a escolha, aí acontece:você dirige com tempo nublado.

-Talentos que teremos que desenvolver vão se expressando ao longo do tempo!

-A vida nos oportuniza desafios, que são desenvolvedores de aptidões, princípios!

- Ninguém substitui o nosso dever e tarefa, ao fazê-lo o mérito não é nosso!

-Somos favorecidos pela misericórdia, esperança da felicidade, sempre é possível fazer um tanto mais!

-É natural se equivocar, somos presas fáceis, o mal tem força e usa armadilhas.

-Se somos incômodo para as trevas, significa que estamos fazendo LUZ!

alexandre Antônio Gonçalves
Enviado por alexandre Antônio Gonçalves em 16/03/2014
Reeditado em 24/03/2014
Código do texto: T4730974
Classificação de conteúdo: seguro