SEXO, ENERGIA CRIATIVA E SEUS DESVIOS SOB A LUZ DO ESPIRITISMO

Recentemente li um artigo sobre um padre, se não me engano espanhol, que orientava suas fiéis a fazer felação em seus maridos para salvar seus casamentos. Mas para que o ato não fosse pecaminoso, elas deveriam pensar em Jesus no momento do sexo oral!!

Achei no mínimo machista e grotesca essa idéia...

O sexo é capaz de gerar uma das energias mais potentes!

A energia criativa, geradora da VIDA. Sexo não é sujo ou errado, foi criado para que nos atraíssemos, nos conhecessemos.

Muitas vezes voltamos a essa vida para reencontrar desafetos de outras vidas, pessoas que precisamos aprender a amar.

Por essa razão existe o esquecimento de vidas passadas, e uma das ferramentas para unir esses antigos "inimigos", pode ser a atração sexual. Ela desperta o interesse, a aproximação, esconde possíveis antipatias e abre o caminho para que o amor chegue.

O problema surge quando acontecem os desvios.

O casal que se ama, gera na hora do sexo, uma barreira energética, criada pela própria energia do amor, e tem assim, sua intimidade preservada.

Quem é adepto do sexo casual, não consegue gerar a mesma proteção, e como o sexo é energia potentíssima, atrai espíritos inferiores, que buscam a própria energização e o prazer. Costumam assistir as relações e invariavelmente participam das mesmas, se acoplando aos encarnados para sentir as sensações.

Esse tipo de situação causa desequilíbrio nos encarnados e daí podem surgir a sede insaciável pelo sexo e outros desvios sexuais graves, muitas vezes capazes de arruinar uma encarnação.

A banalização do sexo é recurso muito utilizado pelas energias inferiores para desequilibrar aqueles que não lhes são simpáticos.

É necessária vigilância, autoconhecimento,(para poder identificar as induções), e oração sempre.

Só assim, poderemos nos preservar e proteger.

Claudia Ferrante
Enviado por Claudia Ferrante em 17/03/2014
Reeditado em 04/06/2014
Código do texto: T4732310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.