Pensamentos

Nada está prestando ultimamente, todas as minhas ações estão desgastadas, desgarradas, enferrujadas, e eu achando que estava entorpecido. Ha, mas eu não sabia de nada. Agora é que essa sensação me consumiu por inteiro. Por onde andam pensamentos?

Meus medos, olha como foi fácil pra eles irem, meus modos, foram de uma vez, minhas crenças, ah, essas foram mais que rápidas, mas eles?

Dessa simplesmente eu não esperava, que facada, realmente, fiquei sem eles, agora sim fiquei só, se é que fiquei, não. Não fiquei, como poderia? Procurem o filosofo mais próximo, que uma crise está por vir, uma crise na existência não somente do meu eu, mas da existência geral, uni dois pontos opostos, quebrei alguma lei da física? Será então um físico que devia chamar? Me desculpem, mas há essa possibilidade? Um ser, o ser verbo, não objeto, se tornar nada? Não.

Ou será sim?

O que estou achando,que sou especial? Ha, me poupe. Não. Não cheguei tão longe, me sobrou algo, se tranquilizem, meus amigos (filosofo e físico), aqui só esta havendo um ataque de drama, seria melhor chamar o diretor teatral mais próximo. Mas vamos voltar ao assunto, o que me ocorreu pensamentos? Me digam pra onde foram, por favor, me acudam, temos ainda alguma ligação mandem algum aviso de que ainda estão por ai.

Porque, meus amigos ( agora me direciono a você, os meus outros amigos já saíram, e me deixaram, na zombaria), qual é o sentido de estar falando, eu, sem que eles, não me ditassem o que dizer? Espere! Não, deixe, estou tendo um devaneio, eles de certo se foram. Me encaro no espelho, essa carne já não era para estar se definhando? Apodrecendo? Se eles se foram, já não era para haver aquilo no espelho, nem pra eu estar vendo o que está no espelho, nem muito menos tendo esses... O que é isso? Espere. Agora de fato, esperem. Será que...

Lucas Viana
Enviado por Lucas Viana em 18/03/2014
Código do texto: T4733215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.