RESQUÍCIOS DA CULTURA DO AI 5 NO BRASIL...

Jamais faria apologia a Ditadura, de nenhuma forma de Ditadura, todas são injustas e sanguinárias...A Liberdade e o Respeito a pessoa humana e a Liberdade de expressão são essênciais a qualquer povo....

Ao tentar calar a VOZ e o DIREITO DO POVO BRASILEIRO se manifestar com leis que controlarão a liberdade de imprensa e das pessoas protestarem nos veículos de comunicação moderna e ao aparelharem o Estado para sofisticarem formas de repressão...Vemos que a cultura da Ditadura e do AI 5 continuam vivas e presentes na mente de muitos políticos que se reciclaram, mas que foram grandes colaboradores da Ditadura no Brasil...O que deveríamos desejar são pessoas dignas e verdadeiras governando o Brasil e não "ex-alcaguetes" da Repressão!!!

É errôneo falar no Brasil que havia Ditadura Militar, pois haviam muitos civis participando e interessados nela, em especial na perticipação econômica do proejto, inclusive: muitos políticos que estão apoiando e em parceria politica com o Partido no poder atual..

A repressão e perseguições políticas, podem ser sutís...Mas continuam presentes no Estado brasileiro, tirando direitos e até matando cidadãos e cidadãs que divergem do Status Quo, não nos iludamos....