Ontem a noite lembrei de você......

Ontem a noite lembrei de você, lembrei de como poderiamos ter sido feliz, mais por ignorância minha e ingenuidade isso não aconteceu, talvez por pressão de minha religiosidade, ou principios familiares que nos levam a não cometer erros para que ninguém venha falar da honra, que você tem que manter até casar, e ser uma mulher digna e honrada, mais quando recordo daqueles momentos que poderia te-ló ao meu lado, e sendo o primeiro amor de minha vida, não deixei por força maior, você ter sido o meu primeiro homem, acho que poderia ter ficado com você, mesmo na época sendo uma menina nova, adolecente descobrindo o amor, me arrependo amargamente por não ter me entregado em seus braços, pois o meu amor por você erá muito forte e verdadeiro, só eu não sabendo o que você sentia por mim, lembro como se pudesse estar vivendo aquela emoção novamente, mesmo com 10 anos passados minha mente consegue lembrar de tudo, e apartir deste tudo ter a emoção de estar novamente com você, lembrar do seu jeito, seu fisico, seu modo de passar a mão no cabelo, mesmo que não tenha sido como eu deseja-se, eu sei o que você queria mais e eu não pude dar, talvez pode ter sido melhor assim, pois não ficamos juntos como eu queria, o que seria mais dificil para mim superar no passado, pois não tenha a experiência que tenho hoje, a que tinha no passado, o que me levaria a sofrer muito mais, hoje não tenho mais noticias suas, também tanto tempo se passou desde a última vez que te vi, e não fiquei feliz, só decepcionada, mais se tudo aconteceu assim, foi porque, tem coisa melhor para minha vida, e nosso amor talvez poderia ter sido não verdadeiro para superar coisas mais fortes, e a favor de principios poderia ter você me respeitado e me amado mesmo assim o que não aconteceu e só me decepcionou!