tumblr_m4i8r8iR7b1r61z1to1_500.jpg
 
       .....já andei por muitos caminhos e em todos eles, de uma forma ou de outra aprendi alguma coisa, ganhei mais experiência, conheci novas pessoas e tive fortes emoções .

   O que estou querendo dizer é que , pelo menos a meu conceito, a vida é um caminhar constante e sempre para a frente e vez ou outra, surgem pequenos desvios para os lados para prosseguirmos ainda com mais firmeza, mas sempre seguindo em frente .

    Não sei se por temperamento, hábito ou pelo que a vida me ensinou, não tenho o hábito de olhar para trás, de remoer coisas que já passaram .

    Hoje em dia o máximo que faço é fotografar melhores lembranças, as melhores imagens e tudo e a todos que amei e amo , deixando guardado, bem guardado, bem lá no fundo do meu coração .

   O que fiz ontem foi ontem e isso para mim já é um passado distante. Vivo o hoje, o agora e se, por uma série de consequências e condições conseguir chegar ao amanhã, evidentemente que o hoje não será tão importante assim .

   Não sou nada sentimental, procuro não ser saudosista e embora muitos dos que amo me considerem uma pessoa fria, insensível, a grande verdade é que não sou nada disso , apenas e simplesmente não gosto de olhar para trás, para o ontem, para o passado .

      Por conta disso, faz tempo que a saudade não ronda minha cabeça e meu coração.

     Aliás ela , a saudade e eu nunca nos demos bem. Sou muito mais amigo da esperança e vibro muito mais com as possibilidades dos momentos que vivo e do que possa conquistar.

      É como penso, é como sou.....  


                         *********








(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 18/03/2014
Reeditado em 12/10/2018
Código do texto: T4733966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.