Que amor é esse que pessoas sentem-se no direito de serem donas das outras, de invadir suas privacidades, de não terem limites para a loucura do ciúme.
    Que amor é esse que não valoriza o sentimento, não valoriza a escolha do parceiro nem a sua, não valoriza o que está no coração do outro, nem a convivência.
    Quando a gente pensa que existe amor de verdade, vem um e joga um balde de água gelada na sua errônea convicção. As pessoas hoje em dia só se importam com o próprio umbigo, seu ego e o ciúme tomam lugar. Triste ver que a falta de confiança entre pessoas que dizem se amar há anos seja maior do que o conhecer um ao outro, em confiar, em amar, em respeitar.
    Onde está o respeito dessas pessoas para com as outras?
    Pessoas com anos de relacionamento ainda não aprenderam que a privacidade evita muitos problemas? Fala sério!
 

    O ciúme nada tem a ver com o comportamento do outro, e sim é um "sentimento", ou melhor, uma característica pessoal e cultural.

    Eu duvido desse amor, desculpe. Duvido que entre duas pessoas não haja interesse...sempre há!
    Decepção!

    Galera, vocês precisam confiar mais em seu próprio taco! "ficaadica"!
    E mais...não existe essa de dar a senha de rede social ao companheiro (a).
    Coisa loucaaaa!