CONTROLE

A vida é muito esquisita hoje você está em um restaurante com taças a brindar, amanhã só deus sabe que agonias estão a te esperar. A falta de controle faz um trem descarrilhar, o mais experiente dos capitães um navio afundar, Más espera um pouco. O que é o controle? alguém aí pode me ajudar acho que perdi o meu controle acho que vou naufragar.

É eu acho que na verdade todos somos descontrolados alguns na bebida outros nas compras e outros ainda mais exaltados perdem o controle com aquele famoso barraco e digo mais falta de controle não tem classe social credo nem religião vai dos milionários até o pai de santo, e não esquecendo também do pastor junto com seus irmãos cada um com muita firmeza defendendo sua religião.

Louvado seja nosso senhor, esse pai de santo homem sem fé mexe mesmo é com o cão. O pai de santo se defende não xingue meu santo de frente, por que meus orixás junto com meus ancestrá da mãe africa em navios negreiros vieram pra cá. Por isso lhe digo não azede meu abará que do seu lado vou lhe deixar.

É a falta de controle é um problema cada ser humano tem o seu dilema qual será o seu, acredito que não é a vida que seja esquisita o ser humano que é complicado quando todo mundo realmente aprender a ser educado e não falo de educação adestrada falo da educação por gentileza e não por obrigação só assim não mais veremos diferenças entre nosso semelhantes nossos irmãos e o controle virá.

Herlândio Freire

Herlandio Freire
Enviado por Herlandio Freire em 20/03/2014
Código do texto: T4736679
Classificação de conteúdo: seguro