VERDADES

O que é verdade e o que é mentira, a vida é uma sequência delas.

Em que verdade você quer acreditar na sua verdade ou na verdade do mundo.Em qual delas confiar.Você desde criança é programado para pensar no que é certo ou errado fazer coisas politicamente corretas ou ficar as margens da sociedade por suas ideias eficazes. Nós vivemos em um mundo talvez como Matrix, em um sistema programado seja um bom menino trabalhe constitua família e morra em paz. Más será que a vida é só isso viver absorvido pela sociedade hipócrita cheia de defeitos, más mesmo assim apontando o dedo pro seu semelhante cobrando que não seja da vida amante, por que se não no inferno queimará sua vida talvez seja verdade talvez não,por favor peço não aponte o dedo ao seus irmãos. Cada um passa uma aflição se por culpa própria ou consequência do destino, quem sabe? O que é o destino uma brincadeira de menino a queimar formigas com uma lupa, acho que todo ser humano carrega sua culpa e com certeza não merecemos ser jugados por nenhum defeito pois todo ser humano tem varias qualidades.

Herlândio Freire

Herlandio Freire
Enviado por Herlandio Freire em 20/03/2014
Código do texto: T4736681
Classificação de conteúdo: seguro