Amizade

Esse texto fiz em memoria ao meu primo Rejanio Junior.

Quem realmente sabe dizer o verdadeiro significado da palavra amizade. Acredito que quase ninguém por minhas caminhadas fica muito claro o que restou da palavra amizade triste em ver que essa coisa tão bonita está em extinção no mundo de hoje. Todo mundo só pensa em ambição tirar vantagens, muitas vezes estragando uma bela amizade por dinheiro por vaidade. Ás vezes pelos dois motivos não falo só de riqueza mais às vezes um amigo esquece-se do outro por mulher ou homem de pende do sexo de cada um infelizmente a vida tem muitas pessoas dessa qualidade não quero criticar quem sou eu pra jugar. Mais um amigo é um irmão que nasceu na barriga de outra mãe acredito que amigos devem envelhecer juntos iguais àqueles filmes que os amigos reúnem toda a família pra comemorar a amizade. Talvez seja besteira o que eu estou falando pra alguns pode ser tolice mais é bem melhor você esquecer a vaidade e ter mais consideração por quem te gosta de verdade. Por que com certeza, ou não talvez saiba lá você não terá mais essa oportunidade, talvez junto a deus esteja o seu amigo que sempre te gostou de verdade.

Herlândio Freire

Herlandio Freire
Enviado por Herlandio Freire em 21/03/2014
Código do texto: T4737456
Classificação de conteúdo: seguro