Uma Declaração a Um Grande Amor

Eu não conseguiria nunca descrever tanta beleza para uma só pessoa.

Também, jamais tentaria descrever-te, é algo tão diferente, é tão irreal.

Eu procuro razões todos os dias pra te agradar, pra te fazer sorrir, pra te fazer chorar.

Acho que o clímax da vida de uma pessoa, é quando ela encontra uma metade, algo que há deixe de olhos fechados e há faça chorar. Eu já tive tantas paixões, tantos desafios e supostos amores, mas nada se compara a você, nada se compara a sua maneira de falar, aquele jeito de dizer o que se quer tão delicadamente, você é um sonho.

Eu poderia dizer todas as palavras, encher você de presentes, mas só fico a te admirar!

Se você sorrir eu entro em estado de choque, fico no tempo e vejo nuvens. Vejo o paraíso.

Suas mãos, sua boca, seu corpo, nós verdadeiramente fazermos amor, porque somos amor,

quando estamos juntos ali, na hora de repousar e você insiste em me olhar com esse olhar tão penetrante, eu me entrego, deixo-me ir, coloco-me nas suas mãos.

Você faz os meus dias ficarem mais completos, sua voz faz acelerar meu coração, você me fez entender que o amor é muito mais do que prazer, é o que não se explica, se concluí.

Desde cedo, arrisquei, muito antes de você, sofri, mas você foi a minha recompensa!

Você foi o tesouro que achei, a luz que encontrei no final da estrada.

Não, não posso explicar o que sinto quando estamos frente a frente, não posso explicar o nosso beijo, nosso fazer.

Igual a você não há, estou totalmente ligado a você.

O melhor de tudo, é eterno!

Arthur Montenegro
Enviado por Arthur Montenegro em 22/03/2014
Código do texto: T4739523
Classificação de conteúdo: seguro