Loucuras dos pensamentos meus...

Pensamentos desorientados... sem conexões lógicas... a mercê do acaso... o que penso??? Não há pensamentos... só ela!!! Como seria isso desorientar-me? Você não entende! Não é por ela que estou assim...!!! Sua imagem em mim é que me dá forças... agora, pra que essas forças não sei... não as sei usar!!! E estou perdido... achar-me...? sinto que é impossível... estou complexo... talvez o meu problema seja eu mesmo! Ou não! Já não sei mais de nada!!! E este nada do qual não sei me faz tremer nas bases... é ele que me atormenta... este desconhecido fenômeno que tende a me azucrinar o juízo... de fato estou incapaz... incapaz de tudo... até mesmo de me levantar... pois estou prostrado ao chão e isso me diz que fui fraco... que estou sendo fraco para resolver essa paranoia dos infernos...

O meu homúnculo está com desinência da flexão de grau do substantivo no diminutivo (zinho)... já não sei o que faço... até ele mesmo está tendo problemas... ele sempre se safa, mas desta vez até ele está cogitando coisas similares a estas... imbecil infeliz... por incrível que pareça, o digo: bem feito...!!! Só que eu também sou penalizado... este desgraçado de um figa! Anda fazendo as coisas sem pensar. Sem cogitar nas possibilidades dos prós e contras e me deixa nesta situação dos infernos... está um caos em mim... sou um Universo em desordem... acho que em destruição! Segundo a física quântica há ainda esperança, pois é depois do caos que vem a ordem.

Segundo as teorias que circulam os anais desta ciência, antes do tudo só existia o nada, o vazio, o caos. Isso também é uma ideia grega da criação do mundo. Por isso os físicos afirmam que há um círculo eterno de criação e destruição. Para construir algo é preciso que se tenha a matéria prima, princípio básico também desta ciência. Esta matéria prima teria sofrido destruição por isso havia o caos... antes deste caos para que viesse a ordem e a criação da perfeição deste mundo que perfeito era, mas que está em destruição o que provocou o caos???...??? hoje nós estamos provocando um caos ou o caos desta era ou época queira chamar como quiser, o problema é totalmente seu...

Teorias imbecis, cheias de falhas... o caos não pode existir por si só, alguém tem que ter provocado sua existência... bando de energúmenos... querendo afirmar uma ideia sem fundamentação e por causa destes incautos desviei-me dos pensamentos primeiros... até que foi meio reconfortante só que pior está agora... essa coisa de você esquecer um problema por um instante pra se livrar temporariamente dele naquele período e depois ele vem parece que mais forte para atormentar a pobre alma a caminho de penar-se... não sei se é idiotice ou burrice o uso deste artifício... os viciados ou não viciados passam por isso sempre!!! É incrível que esse povo não aprende...

E aqui vou novamente me desviando do assunto primeiro, que vá às pragas!!! Mas o pensamento que me estava na mente era esse de que os seres irracionais são mais inteligentes do que estes que se dizem racionais... os primeiros são os únicos que não caem num mesmo buraco duas vezes, já os segundos adoram um buraco... isso digo de buracos de todos os tipos possíveis... é uma negação! E caem uma vez, duas, três, quatro... incontáveis vezes... eu fico pasmo!!! E me entristeço diante de tamanha verdade, pois desgraçado homem que sou... faço parte desta espécie de seres idiotas... que não pode ver um buraco, mesmo que saibamos que são sem fim, ou que seu fim seja algo bastante desagradável... que besteira!!! Nós queremos mesmo é entrar de cara no buraco, nos buracos, quantas vezes nos der na telha... bando de doidos, mentecaptos, quadrúpedes acefalados, acéfalos ou como melhor queira que se pronuncie isto... você leitor é quem sabe como vai chamar essa porcaria que é a definição do homem ser humano... bicho pobre de recursos mentais... seres aculturais... nada contra o funk, porque tinha que ser o funk à memória logo agora??? nada contra músicas sem letras... ou com letras de duplo sentido... nada contra uma besteira!!! o povo gosta do que não presta... é por isso que em épocas de eleições só são eleitos os ladrões, os incapazes... e os demais...

melancolia dos infernos... que texto longo do Baibará... mas, se vc chegou até aqui é porque de alguma forma concordas comigo, ou discorda... tanto faz... o importante é que leste e exercitaste o teu cérebro...

José Wilker da Silva
Enviado por José Wilker da Silva em 22/03/2014
Código do texto: T4739980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.