Viagem com a família

A caminho de Pinda.

No banco traseiro ouço um som que me agrada, vem da voz de Lo Borges ( trem azul).

Durante esta viagem, prestando atenção percebi que minha presença já foi mais notada, acho até que esqueceram que estou no banco traseiro.

"Quase chegando no destino"

Lembro-me de antigamente, quando eu era mais solicitada e convidada a participar das conversas, era ouvida com atenção. Com o passar do tempo, (já estou me acostumando) de oradora passei a ser ouvinte, se falo alguma coisa, logo percebo que não desperto mais interesse em ninguém, imediatamente alguém me atropela mudando de assunto com outras pessoas mais interessantes do grupo, claro reconheço que entre eles os interesses são os mesmos e bem mais atualizados. É hora de me calar, acho que fiquei chata, fico com cara de bundão!

Amo muito a minha família, gostaria de continuar integrada mas sinto que estou ficando cada vez mais isolada, aos poucos vou me distanciando para não parecer chata. Não me atrai sair sozinha, não tem graça. Talvez seja o momento de procurar companhia de pessoas da minha faixa etária, aliás já marquei uma viagem com uma amiga minha, vamos para Vitória ES. Bem, uma coisa tenho que esclarecer, meus filhos, me presentearam com uma viagem para a Grécia no próximo mês de julho/2013, onde terei o imenso prazer de ter a companhia deles com apoio de seus cônjuges.

Acho que vou me divertir muito ao lado deles, pelo menos os preparativos são bem animadores.