Armadura

"As pessoas não conseguem entender, mas é simples, com o tempo, as decepções vão formando uma armadura e sem nos darmos conta as usamos cotidianamente, não posso ser hipócrita não faz parte de mim, felizmente ou infelizmente é assim que eu sou. Não me vejo na obrigação de sorrir, me fazer de amigo ou bajular ninguém, se consigo algo é por mérito, não me curvo a nada nem ninguém, pessoas não são o motivo de eu viver, pessoas não podem me obrigar a ser o que eu não quero ser. Existem pessoas que daria minha vida se preciso fosse, mas para outras nem um sorriso sequer. Não existe como compartilhar sua vida com colegas de serviço, são pessoas estranhas, nunca irão ser amigos, se aprendi algo nessa vida é que não se deve jamais misturar trabalho com pessoal. Trabalho é o local onde passamos parte de nossas vidas, mas não pode ser o motivo de se estender para o âmbito pessoal, isso só tende a trazer problemas. E quem diz o contrário é muito inocente ou o maior dos hipócritas."

(Elvis Robert™)

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 25/03/2014
Código do texto: T4742640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.