quem sou??

As vezes buscamos tanto compreender as pessoas que esquecemos de compreender a nos mesmos, e queremos encontrar nas pessoas respostas as quais somente nos podemos nos dar..

A vida se torna a cada dia um enigma mais difícil de se decifrar, e o que fazer desistir do mundo e abrir mão de tudo o que sonhamos ou lutar na busca d um ideal ao qual nem nos mesmos conhecemos??

Está complexidade de duvidas e o que a cada dia nos corrói e a incerteza do amanha acaba por destruir um pouco de nos a cada dia....

Quem somos? o que queremos?

O q nos define alguem??

Nao a palavras que me difina como um ser assim como nao ha palavras as quais possamos definir as pessoas, somos um ser de faces e de momentos aos quais sempre nos adequamos, ninguem pode se subjugar hulmilde carente, alegre ou ate mesmo bravo pois estas são apenas fazes que se passam na vida das pessoas, acontecimentos e novas turbulências as quais todos nos enfrentadas embora cada um de uma forma diferente...

Nao me Defino com palavras nem mesmo com atitudes nao me resumo ou nao te dou status ou resumo de alguem, na vida muitos vivem de aparências e muitos se escondem embaixo de mascaras.

Definir alguem seria concerteza julgar alguem por suas atitudes...

E vc e capaz de se definir como pessoa???

Nerimar Olivera
Enviado por Nerimar Olivera em 25/03/2014
Código do texto: T4742946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.