E os pensamentos se incendeiam...

E a noite se faz ouvir... Os dedos batem incessantemente no teclado... o vento sopra frio... e balança a janela... a cortina voa... os latidos ecoam... e os pensamentos se incendeiam em milhares de direções.. As brasas são palavras, que são consumidas em frases que tornam-se lembranças e queimam em desejos...

Os olhos vacilam diante da tela... mas o pensamento não para... e a hora se esvai por entre os dedos...

Enquanto todos dormem... sinto me bem... sinto me só... e livre para poder ouvir meus próprios pensamentos... Um tanto quanto egoísta por querê-los só para mim...

Minha vez... minha voz... apenas e simplesmente eu... e nada além...

E a minha voz se faz ouvir... sobressaindo-se sobre o som do teclado...

competindo com o som do vento...

Minhas verdades... minhas mentiras... meus medos... e receios... meus sonhos e desejos...

Tudo em chamas dentro de uma mente envolta pela noite... que estendesse diante de mim... como um véu de desejos... uma teia de sonhos... um mar de estrelas a me observar... a me jugar... a me invejar... mas jamais a me alcançar....

E ao primeiro raio de luz... a solidão se desfaz...

flordylys
Enviado por flordylys em 26/03/2014
Reeditado em 28/03/2014
Código do texto: T4743972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.