Corações Animais

Minhas mãos cansadas sabe de alguma forma posso redescobrir uma nova chance de reconstruir tudo que esse desastre natural insiste e persiste em ficar, enquanto isso me acontece eu vejo cada vez mais distante de uma possível trégua diante desse desastre. Pessoas com corações animais tendem a ser frias, calculistas, e sem nenhuma compaixão pelo próximo, seu único objetivo é satisfazer suas vontades momentâneas e o seu bem estar diário, bom cada caso é um caso, mas em relação a corações animais estas pessoas são as que mais necessitam de ajuda porque não conseguem sair da desordem que as mesmas provocam, como um efeito dominó. E demasiada vontade de acertar e provar para si mesmo que é bom o bastante, e no decorrer do percurso não suporta a grande demanda de sentimentos ambiciosos e acaba sendo tomado por corações animais, irracional, animal, furioso manifestando tudo isso na tentativa irracional de superar seus próprios medos e mazelas acumuladas com o tempo. Corações animais nada mais é do que sua própria autoafirmação de perfeição mas acaba ficando imperfeito pelo nível de bagunça e devastação que ele pode causar.

L.S.

#CoraçõesAnimais

Leandro Sarmento
Enviado por Leandro Sarmento em 27/03/2014
Código do texto: T4745405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.