Quero dividir com vcs um sonho que tive

Quero compartilhar com vocês um sonho que eu tive...

Eu estava meio que pra baixo,desanimada,cabes baixo ,precisava mesmo de ajuda ...Não sou de conversar ,de desabafar e fico quieta no meu canto até passar.

Mas um dia aconteceu algo diferente ,fui dormir com um nó na garganta e tive um sonho lindo ... Sonhei que eu estava no lugar que parecia um parque ecológico com muito verde ,tinha muitas pessoas ao redor curtindo o lugar ...E de repente uma luz forte e incandescente apareceu no céu,mas só quem via era eu , Eu apontava e dizia olha gente ,e ninguém via nada. Dentro dessa LUZ aparecia um par de asas como de pomba. Eu admirada e emocionada chegando a cair lagrimas dos meus olhos perguntei:"Quem é você???" . E uma VOZ firme e forte me respondeu :"Eu sou a Terceira Pessoa da Santíssima Trindade" . Depois disso acordei com uma PAZ imensa em meu coração. Nunca contei a ninguém esse sonho ,mas resolvi dividir com vcs.

Foi de verdade esse sonho,não inventei nenhuma palavra!!!!

Não sei se foi coisa da minha cabeça ou foi um sinal ,só sei dizer que foi muito real naquele momento em e que precisava de ajuda .

LADY FELIX
Enviado por LADY FELIX em 28/03/2014
Reeditado em 21/10/2014
Código do texto: T4747394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.