**SE NÓS,;a HUMANIDADE FOSSE COMO AS FORMIGUINHAS**

**Se nós,a humanidade fossemos unidos como as formiguinhas,Meu DEUS!!Como seria linda a terra.,Uma formiguinha confia tanto na sua semelhante que,se ela corta uma folha sabendo que não aguentaria levar até a sua casinha,mesmo assim ela corta e leva na esperança de que alguma irmãzinha sua a ajudará a carregar,sim porque ja ví muito isso,a formiguinha corta folha e carrega até certa distancia,depois se cansa e deixa para tras,mas a que vem logo após ela,continua carregando para ela e, ambas entram na mesma casinha,e,tem mais elas não passam uma pela outra sem se saudar com ósculo...é agradavel aos santos olhos dos Anjos de DEUS,certeza que é,É maravilhoso esta união entre as"FORMIGUINHAS",E,sei que DEUS queria que fossemos assim,é dificil né?Sempre tem alguem suspeitando mal um do outro...é triste para quem nada deve.,As formiguinhas nos inspiram até a falar com DEUS em nossas oração.,Ah as formiguinhas! que,Parecem assim tão insignificantes...

*****************************************************

Beijamira==WWW.fai.com.br WWW.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 30/03/2014
Reeditado em 04/04/2014
Código do texto: T4749541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.