Doces Surpresa

Não sou um chocolate de verdade, mas quero fazer da sua vida uma caixinha de doces surpresa.

Nos dias de tristeza quero ser um bombonzinho ao leite que alivia suas dores, amacia os incômodos e adoça o dia com muito carinho.

Nos dias de alegria uma trufinha, cheia de sentimento, de desejo, de dedicação, cheia de mim e de você.

Nos dias imperfeitos, um chocolatinho branco ou preto, que mostra o quanto nós somos sim diferentes, mas também o quanto temos coisas em comum, e que o importante é o respeito e a paciência, que entende que amar também é aceitar e mudar.

E, puxa vida, como eu amo tudo que existe em você, tudo que você é!

Nos dias casuais uma barrinha crocante que pode ser doce, amarga, branca ou preta, mas que sempre vai ter aquele detalhe lembrando que a nossa vida é feita de surpresas, de dias tristes, dias alegres, dias imperfeitos, dias casuais e dias em que a dedicação e o amor fazem toda a diferença.

Que sempre se pode contar com alguém para fazer o seu dia melhor.

E eu sou esse alguém para você!

Sua companheira, sua amiga, sua namorada, sua fã, que tem muito orgulho e muito amor por ti.

Morgana Sthéfany
Enviado por Morgana Sthéfany em 01/04/2014
Código do texto: T4752336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.