Meu mundo!

-Percebi no desenrolar de acontecimentos a imensidão do mundo, minha vida toda do início até os últimos momentos cabem em uma pequena centelha divina.

-Me conforta este pequeno espaço que me foi dado para participar de detalhes da vida que envolve meu mundo e a de muitos envolvidas em minha trajetória.

-Escolhas de caminhos, olhares, pensamentos, tudo que era pequeno se torna gigantesco até fluir para uma conclusão de etapas, e segue em frente, novos desafios surgirão, e eu na minha condição cumpro em minha caminhada o destino confiado.

-Por vaidade me afasto do verdadeiro objetivo na construção dos andares que me elevam em meu caminho.

-Mas a escola da vida não deixa a desejar, traça mesmo que eu desvie do caminho, oportunidades de crescer, sábia e divina misericórdia.

-O caminho é favorável quando enxergamos o que nos foi concebido, necessário estar aberto aos planos divinos, e não furtar nossos deveres na conclusão de mais um passo dado na obra de nossa vida.

-Necessário se faz o bom entendimento, e abrir caminhos onde a motivação maior é que se cumpra com as tarefas, saibamos aproveitar as oportunidades e em nosso pequeno espaço possamos nos libertar de preconceitos e saborear o prazer da vida!

alexandre Antônio Gonçalves
Enviado por alexandre Antônio Gonçalves em 07/04/2014
Reeditado em 07/04/2014
Código do texto: T4759789
Classificação de conteúdo: seguro