Incertezas

Pare um momento...

Desligue do que está fazendo e pense com migo.

Algum dia da sua vida você já se sentiu assim?

Você deve está se perguntando. -Assim como?

Aff... È verdade eu tenho essa mania de achar que as pessoas sabem como eu estou sentindo!

Bem, estou me sentindo como se as insertezas tomassem conta da minha vida. O pior de tudo é que você tem q ir para algum caminho! Seguir a razão? Ou seguir o coração?

O pior de tudo é que você tem que fazer escolhas,

Mesmo que essas escolhas machuquem alguém.

Você é obrigado a programar rotas.

Abandonar sonhos.

Voltar para a realidade de onde você nunca deveria ter saído.

Ou correr atraz daquela vida que você sempre sonhou desde de quando conheceu aquela pessoa, que não saí mais dos seu sonho!

Por ela(e)? Ah você é capaz de mudar sua realidade.

O difícil é isso... Aprender a arriscar. E descobrir o vocabulário da contradição.

Haha, lembra aquele dia em que você tinha que escolher se iria a pizzaria ou a churrascaria? Daí vc escolhe a pizzaria e come uma pizza ruim que te deixa com dor de barriga uma semana? Pois é, são basicamente isso que acontece com minhas escolhas!

Eu gostaria saber as conseqüências de cada ato, talvez assim parava de errar, de errar... E me arrepender...

Bendito o homem que faz certo!

Triste o homem que quase nunca acerta...

Me ensina a ser assim??? Isso, igual você. Sem erros, derrotas, medos.

Pq seus olhos são pura magia, eles me empinotizam, tauvez possam me guiar para o certo.

Vem...

Vem...

Mais uma vez... Olhos do pai... Olhem por mim...

Ass: Menina dos olhos de Deus

Menina dos olhos de Deus
Enviado por Menina dos olhos de Deus em 05/05/2007
Reeditado em 06/05/2007
Código do texto: T476047