Saudades In memória.

O que eu puder fazer, ainda não seria o suficiente para sanar a dor da saudade...

Eu não sei explicar, como eu cresci assim tão rápido, como me tornei responsável assim tão cedo, acredito que talvez seja o fato de perder você cedo de mais.

Desde que você se foi nada mais foi igual, sai de casa, morei sozinha, morei com pessoas que julgava ser amigos, morei com todo o tipo de gente,fui expulsa de alguns lugares em que eu morei, e sem perceber voltei pra casa, conheci lugares,conheci pessoas, e muitas delas queria não ter conhecido...

Nove anos se passaram sem você, e olha eu aqui sobrevivendo.

A minha mãe, é meu grande amor, ela então tornou-se o homem e a mulher da casa desde que você partiu, e ela enfrentou dificuldades viu...

Desde que partiu a vida tomou novos rumos, novas essências...

Pai, como eu queria te dar o ultimo beijo, acariciar seu rosto e dizer obrigada. Poder pegar na sua mão e assim como uma criança mimada, pedir seu colo, seu carinho...

Eu imagino o senhor do meu lado sempre, eu imagino você comigo em todos os momentos, você existe em mim, o pouco que aprendi contigo, guardei comigo, e coloco em prática até hoje.

O homem da minha vida pode estar morto para muitos ou para todos, mas você vive em mim, no meu coração, no meu pensar.

Eu peço a Deus que um dia, ele coloque na minha vida um homem sábio como o senhor foi. Um homem que seja bom pai e bom marido como o senhor foi, claro que nenhum que existiu, ou vá existir na minha vida chega a teus pés, pois o senhor é único, mas o seu caráter, acredito que possa existir em algumas pessoas deste mundo.

Obrigada, por me ensinar a ser forte ainda quando criança, obrigada por me fazer crescer e começar a amadurecer ainda cedo, hoje eu entendo o por quê, e hoje eu entendo também suas palavras naquela tarde de domingo, eu só tenho a agradecer, pois o senhor me abriu os olhos de como é o mundo quando eu ainda era criança, no fundo o senhor sabia o que me esperava, e assim como o senhor me disse um dia:

"_Deus não vai te dar um marido, ele vai te contemplar com um amigo, companheiro fiel, que vai te ensinar a caminhar, eu não estarei aqui para conhecê-lo mas ele vai te fazer feliz." Essa frase foi dita em 2003, eu ainda não havia completado meus 8 anos, e me lembro ter chorado nos seus braços, e brinquei que o senhor viveria até os seus 200 anos (risos).

Eternos agradecimentos meu pai, que hoje se encontra ao lado de Deus, e eu sei que o senhor pede a Deus coisas boas em minha vida sempre.

Te amo.

Com Carinho, e eternas saudades:

De sua filha.

Homenagem a Antônio de Oliveira Pinto

nasc: 04/10/1942

╬ 08/06/2004

AnnaKarina
Enviado por AnnaKarina em 10/04/2014
Código do texto: T4764265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.