Aprimorar a alma.

Em uma madrugada, sem sono e totalmente ligada na tomada, eu fecho meus olhos...

E em segundos vejo a minha vida inteira passar como se fosse um filme...

Cenas que se repetem, lágrimas que por algum motivo caíram, pessoas que se foram, imaginações que ainda existem, sonhos sacrificados, outros transformados em metas, aprendizados, erros, medos, cobranças, promessas quebradas, mudanças...

Enfim, um filme que passa na minha mente, um filme onde não existiu making off, nem ensaios...

Ao abrir os olhos, lembranças, reparo o céu já alaranjado, o sol anuncia que irá aparecer para mais um dia da minha vida...

Ao voltar a realidade sentada na varada de casa enquanto não amanhece, eu me ponho a cobrar:"_ Por quê não seguir meu sonho? Eu nasci para a arte, será que ela não me escolheu?".

Imagino, o por quê tentar sendo que tem tudo para não dar certo...

Nesse momento sou interrompida com os sons dos pássaros, e assim o sol nasce.

E então, começa um novo dia. Do qual não pode ser perdido, preciso aproveita-lo ao máximo, ser feliz ao máximo, sorrir ao máximo, amar ao máximo.

Acredito que seja mal de leonino, ser perseverante, porém ter medo de tentar novamente...

Quem me deras voltar a algumas doces tardes que existiram na minha vida, ao lado da família, na época muito unida, de pessoas queridas que hoje já partiram, e amigos que hoje ja tomaram destino...

Essas pessoas devem ter passado a mesma coisa em algum momento de suas vidas. Elas devem ter aprendido algo com isso...

Acredito que esse seja umas das grandes dádivas de viver, aprender com erros, e inseguranças. Descobrir-se a cada momento, a cada instante, ver o lado bom das coisas, e claro aprender a sorrir depois de uma lágrima. Então o dia começa, e vejo que sou livre, para amar, para ser feliz, para clamar o senhor, para ser o que quiser, por mais que seja difícil no início. RECOMEÇAR.

AnnaKarina
Enviado por AnnaKarina em 10/04/2014
Código do texto: T4764339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.