NINGUEM É DE NINGUEM!

NINGUEM É DE NINGUEM!

Geralmente percebemos esses sinais quando perdemos alguém ou algo que tanto almejávamos um amor não correspondido, por exemplo...

Criamos um mundo de faz de conta, uma ilusão mentirosa que mente a nós mesmo nos enganando todo tempo.

Acreditar neles e ter coragem de sagüi uma realidade é outra história...

Nessas situações da vida é que ficamos muito frágil e nossa mente criam em nós essas ilusões, iremos perceber mais a realidade quando começamos a vivê-la, senti-la perceber o nosso espaço saber que todos têm escolhas mais ninguém pode escolher por nós se não permitimos.

Temos de aprender a escutar nosso interior, sei que isso para um coração despedaçado por ilusões é difícil, mais com muita determinação dia-dia conseguimos.

Não permita viver outra vida que não seja a sua, assim como você ama outra pessoa ela tem o direito de amar você ou não.

A dor do amor não correspondido é a causa de nós mesmo criamos essa ilusão, por isso se tem tantas religiões hoje que ensinam levar a salvação, por que todos querem ser salvos ser especiais amados filhos de D’us,essa é a arma perfeita para se criar uma ilusão a falta de dependência de um amor, cria-se fé em algo que não é possível mesmo que nunca a visto,você quer acreditar por que teme não a verdade pois não aceitar ser amado especial é uma carência dependente, mais todos são especiais nesse mundo pois todos são a imagem de D’us somos deuses. Liberdade! Tanto já se ouviram essa proclamação quero ser livre!Aceite ser livre!

Ela esta dentro de nós, somente você pode se libertar, ninguém mais, desprenda-se viva o agora e deixe acontecer.

Mais se lembre ninguém é livre, somos escravos da liberdade quando livre.

caliel
Enviado por caliel em 05/05/2007
Código do texto: T476477
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.