Me reiventando

Tenho que me habituar a ser eu mesma, todos do dias. A pergunta "quem eu sou?" pode ser substituída momentaneamente por "estou gostando de ser essa pessoa que eu reinventei pra mim?"

Se eu responder que não, estarei sendo injusta comigo mesma e estarei me esquecendo de todas as conquistas construídas até agora. Se eu responder que sim, talvez estarei aceitando a ideia de não tenho nada que mudar em mim e no modo de ver as coisas.

Não vejo problema nenhum em nos repensarmos como pessoa, ou nos indagarmos se aquele sonho almejado é nosso mesmo ou algo internalizado erroneamente pelas nossas impressões desse mundo cada vez mais exigente e louco. Às vezes voltarmos à trás de alguma escolha ou ato não significa fraqueza, e sim que as nossas experiências não foram suficientes para definir o que queremos realmente.

Sempre é preciso mais para aprender, só não sabemos quanto tempo levaremos para amadurecer.

Não se sinta culpado por uma atitude impensada ou por um excesso pois sem esses desvios você talvez nunca entenderia qual seria a direção a ser tomada a partir de então.

Espontanea
Enviado por Espontanea em 13/04/2014
Código do texto: T4767430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.